Há Conversa

Promover a ligação entre os agentes culturais, artistas e todos os interessados no desenvolvimento do circo contemporâneo e as artes de rua, tal como todos os empreendedores culturais e criativos da cidade e do país.

Em parceria com Há Conversa queremos desenvolver redes de troca de ideias e meios para todos juntos crescermos e pormos as nossas artes num local de interesse local público e que crie a dinâmica que a cidade pede.

Convidados

+ Bússola | Daniel Vilar

Em estreita ligação com o espaço público, a Bússola especializa-se nas áreas das artes de rua e do circo contemporâneo, trabalhando ao nível da consultoria de programação, planeamento e desenvolvimento de projetos culturais.

+ Jardins Abertos | Tomás Tojo

O projeto social Lisboa Jardins Abertos nasceu em 2017. A colaboração entre profissionais da jardinagem, paisagismo, cultura e sustentabilidade permitiu a organização de visitas guiadas a diferentes jardins privados e semi-privados de Lisboa, promovendo o conhecimento da natureza em ambiente urbano e a integração comunitária.

+ Oficinas Do Convento | Tiago Fróis

Fundada em 1996, é uma ONGD e Centro UNESCO, que desde a sua criação, opera no âmbito das artes plásticas, com uma clara preocupação em repensar as condicionantes do lugar, para os converter em mais-valias culturais para os habitantes de Montemor-o-Novo. Possuem diversas iniciativas; dentre elas, o “Cidade PreOcupada”, que dinamiza uma série de estruturas e equipamentos na cidade a partir de diferentes manifestações artísticas.

Time & Location

13/09/2018, 18:30 – 20:30

Hotel 1908, Largo do Intendente Pina Manique 7, Lisboa, Portugal


Deixa um comentário