Dulce Duca

Malabarista autodidata desde 2001. Juntamente com a FAAAC, participou e organizou um projeto chamado Work in Progress Arts Meeting – uma reunião de setenta artistas de todo o mundo, realizada em Srebrna Gora, Polônia.

Em 2009, junto com a malabarista Adrien Batiot, funda a Made in Taiwan Company, com a qual organiza e participa do Backpack Tour, no Brasil. Ministra aulas de malabarismo nas favelas do Rio de Janeiro, projetos sociais e Escolas de Circo.

Participou na Maratona de Circo Filo (Circus Price Theatre), Festival Trapezi (Reus), TAC (Valladolid), Capital Europeia da Juventude (Braga), Festival do Palhaço de Milão, Feria Tarrega, entre outros.

“Um belo dia”

Origem: Portugal
Duração: 50 min
Edição: 2018

O espetáculo “Um belo dia” é um projeto de vida construído por Dulce Duca e Iris. Dulce incorpora o malabarismo, a manipulação e o equilíbrio de massas com uma linguagem corporal única, transmitindo emoções únicas numa peça que interage e intriga o público de todas as idades.

É um espetáculo onírico, mágico, de movimentos e reviravoltas emocionais, onde o corpo toca o equilíbrio da música e um mar de estados emocionais se juntam entre todos os tipos de objetos e sua imaginação. “Um belo dia” nasce das entranhas e se conecta com o observador de uma maneira primordial, pura e simples.


Follow:

https://dulceduca.com
https://www.facebook.com/ciaDULCEDUCA
https://www.youtube.com/user/DULCEDUCA/featured

Deixa um comentário